thumbnail

Cidades Brasileiras por Imagem

Nomeie a cidade brasileira de acordo com a imagem dada.
Quiz feito por AndersonFCS
Classificar:
Ultima atualização: 31 de agosto de 2021
Você não tentou esse quiz ainda.
Primeiramente enviado10 de março de 2019
Vezes Jogadas151
Pontuação média40,7%
Reportar quizReportar
5:00
Nomeie a cidade
0
 / 27 adivinhados
O quiz está pausado. Você tem .
Pontuação
Você pontuou / = %
Isso bate ou equala % de jogadores também pontuou 100%
A pontuação média é
Seu melhor é
Seu melhor tempo é de
Continue rolando a página para respostas e mais estatísticas ...
+1
Nível 46
26 de Fev de 2023
Meio fraco este quiz na minha opinião, seria melhor usar imagens mais identificáveis de cada cidade. Algumas estão de boa, mas Recife por exemplo, capital repleta de pontos turísticos marcantes e reconhecíveis, é representada por uma vista área de uma parte irrelevante da cidade. Isso sem falar de outras como Manaus que nem parecem ter sido tiradas em um espaço urbano.
+1
Nível 46
26 de Fev de 2023
Para não somente criticar, creio que Salvador, Brasília e Rio de Janeiro por exemplo tiveram imagens bem escolhidas, uma vez que o Elevador Lacerda, o Congresso Nacional e o Pão de Açúcar respectivamente são marcos imediatamente distinguíveis e associados fortemente às suas cidades. Nem todas precisam ser tão óbvias quanto essas três, mas ao menos é importante que seja possível reconhecer a cidade se você tiver um certo grau de familiaridade com ela, o que não é o caso com a maioria das fotos incluídas neste quiz ao meu ver.
+1
Nível 35
27 de Fev de 2023
Olá! Eu entendo total as críticas feitas, e nem vejo como algo destrutivo, muito pelo contrário. Em alguns casos as imagens foram escolhidas exatamente para tornar o quiz mais interessante em relação ao nível de dificuldade. Algumas das cidades eu coloquei estas fotos (lembrando que o quiz foi feito há um tempo considerável) por serem as que estavam disponíveis pelo portal que o site disponibilizava à época. Claro que Recife, São Luis ou Manaus, por exemplo, poderiam ter fotos melhores e serão atualizadas quando possível. Porém, algumas continuarão as mesmas de modo a testar quem responde o quiz... Obrigado demais pela sugestão.