Fronteiras Estranhas!

+1

Primeiro, vamos falar, inesperadamente, da Suíça. pode não parecer muito conveniente, mas não posso deixar de falar!

Também, na Suíça, temos um território Alemão no seu norte. Ele se chama Büsingen am Hochrhein. Agora, na Alemanha, temos alguns territórios, Que são separados por uma linha de trem da Bélgica.

Mas nada se compara ao COMPLETO CAOS entre Bélgica e Holanda! É um território Holandês. . . Dentro de um Belga. . . Dentro do território Holandês soberano!

Agora, vamos para a Espanha. Em Marrocos, temos 3 territórios. Ceuta, Melilha e Isla de Vélez de la Gomera.

E Gibraltar, onde fica? Bem, na verdade, Gibraltar é um território do Reino Unido na Espanha.

Existe também, Llívia, capital de um antigo vilarejo espanhol, na França.

Também temos a Ilha dos Faisões, que. . . Bem. . .Pertence a França E a Espanha, mas não é dividida ao meio. Então como? Simples! De 6 em 6 meses, troca o governo de França para Espanha, e vice-versa.

Aqui, temos uma situação um pouco complicada. Algum tempo atrás, existiam mais de 100 enclaves entre Índia e Bangladesh. Felizmente, a situação melhorou um pouco. . .

Isto é. . . Complicado. são vários enclaves. O engraçado, é que tem um enclave do Uzbequistão, dentro do Quirguistão, mas 99% das pessoas que moram lá são de etnia do Tajiquistão!

Isto, por mais normal que pareça, é um pouco estranho. Suleiman Shah foi o Avô de Osmã I, que fundou o Império Otomano.Porém, é na Síria, e é um território da Turquia. Enquanto a guerra na Síria não se normaliza, continua na Turquia.

Liberland é um pequeno território Entre a Croácia e a Sérvia. Havia um rio que demarcava as fronteiras. Porém, com o tempo, este rio mudou. Então, em uma parte do rio que havia mudado, Declarou-se o território de Liberland.

obrigado a todos! Qualquer sugestão, me avisem.

+2
Nível 29
19 de Ago de 2020
Hey, any suggestion to make the images work?
+2
Nível 32
19 de Ago de 2020
Cool, but the images not work...
+2
Nível 4
19 de Ago de 2020
You're back....
+2
Nível 4
19 de Ago de 2020
Rip all images
+1
Nível 4
19 de Ago de 2020
Refer to this blog to learn how to add images.
+2
Nível 29
19 de Ago de 2020
Okay @GeoPhilla, Thank you for the sugestion!
+1
Nível 32
20 de Ago de 2020
There is another border, which deserves attention. A ZIP LINE that connects Spain and Portugal. It begins in Sanlucar de Guadiana in Andalusia. You take a zip line that goes down the River Guadiana to Alcoutim, Portugal. It's 60 seconds of travel, but due to the time zone, you go back an hour in time. A ship transports adventurers from Portugal back to Spain and again, the schedule changes. It would be a great idea for that in the quiz!