Um Novo Parceiro de Plantio de Árvores

+5

(Blog criado em 2019)

Atualização de Dezembro de 2022: Nós não estamos mais atualizando o contador continuamente no nosso site. Até o momento, nossas doações resultaram em 500.840 árvores sendo plantadas com a Trees for the Future (Árvores para o Futuro), e 15.076 árvores sendo plantadas com a Arbor Day Foundation (Fundação Arbor Day).

--------------------

Estamos orgulhosos de anunciar que agora estamos em parceria com a Trees for the Future. Sua missão é ajudar as pessoas na África a plantar jardins florestais. Esses jardins florestais não só absorvem dióxido de carbono, mas também fornecem alimentos valiosos e produtos da floresta aos agricultores locais que os mantêm.

Você pode ler sobre a abordagem deles aqui (em inglês) e ver nossa página de patrocinador aqui (em inglês). 

Já que a Trees for the Future trabalha com fazendeiros locais na África, eles estão aptos a plantar árvores em um custo muito mais baixo, sendo o porquê de nossas árvores plantadas teve um grande salto repentinamente.

Como sempre, a JetPunk está empenhada a doar 5% de nossa receita para plantar árvores. Obrigado a todos que usam nosso site para tornar isso possível.

+1
Nível 21
19 de Fev de 2024
o flamengo nao é time, o flamengo é SELEÇÃO!!!