thumbnail

Quem disse isso: Lula ou Bolsonaro?

Nesse quiz você terá que dizer quem disse isso: Lula ou Bolsonaro? Fonte: Spotniks
Quiz feito por Igorfns
Classificar:
Ultima atualização: 13 de junho de 2022
Você não tentou esse quiz ainda.
Primeiramente enviado12 de junho de 2022
Vezes Jogadas352
Pontuação média46,7%
Reportar quizReportar
10:00
O quiz está pausado. Você tem .
Pontuação
Você pontuou / = %
Isso bate ou equala % de jogadores também pontuou 100%
A pontuação média é
Seu melhor é
Seu melhor tempo é de
Continue rolando a página para respostas e mais estatísticas ...
1. Quem disse isso: "A polícia só bate em quem tem que bater"
2. Quem disse isso: "Os economistas que dizem entender muito de economia são os mesmos que levaram o Brasil pro buraco."
3. Quem disse isso: "[O abort0] tem que ser uma decisão do casal"
4. Quem disse isso: "Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele"
5. Quem disse isso: "Barbaridade é privatizar, por exemplo, a Vale do Rio Doce como o FHC fez"
6. Quem disse isso: "Veja, eu não tenho preconceito não, o cara que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de vi@d# mesmo"
7. Quem disse isso: "Feminismo? Eu acho que é coisa de quem não tem o que fazer"
8. Quem disse isso: "[Hugo Chavez] é uma esperança para a América Latina e gostaria muito que essa filosofia chegasse ao Brasil, acho ele ímpar. Pretendo ir à Venezuela e tentar conhecê-lo. Quero passar uma semana por lá e ver se consigo uma audiência. [Hugo Chávez] não é anticomunista e eu também não sou."
9. Quem disse isso: "O Hit!&r, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer."
10. Quem disse isso: "Pelotas é cidade-polo, né? exportadora de vi@dos"
11. Quem disse isso: "Eu de vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político. Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto"
12. Quem disse isso: "Nosso exército é uma vergonha nacional e o ministro está se saindo como um segundo pinochet."
13. Quem disse isso: "Antigamente, quando chovia, o povo logo corria para plantar o seu feijão, o seu milho, a sua macaxeira, porque ele sabia que ia colher, alguns meses depois. E, agora, tem gente que já não quer mais isso porque fica esperando o 'vale-isso', o 'vale-aquilo', as coisas que o governo criou para dar para as pessoas."
14. Quem disse isso: "A expectativa de vida no Nordeste está na casa dos 70 anos de Idade. Querer aprovar uma reforma com 65 anos é no mínimo uma falta de humanidade. [...] É uma maldade com o povo nordestino."
15. Quem disse isso: "Qualquer nordestino que vem para cá [No Rio Grande do Sul] Vê uma diferença enorme, mesmo se tratando de pessoas pobres, entre as pessoas do Sul e do Sudeste e uma pessoa do Norte e do Nordeste. Porque tem uma máxima: Comeu, ficou bonito. Não comeu, não fica tão bonito."
Sem comentários ainda